domingo, 8 de abril de 2012

Trechos de musicas de FUNK

Trechos de musicas de Funk..

• ta ki ta ki ta ki ta aa Looiiriinha ta ki ta ♪

• eu quero fuder com três ♪

• Huu aceita o meu bonde ta passando se não que intão rejeita ♪

• na boca das recalcacdas eu viro celebridade ♪

• homem é igual lata uma chuta ii outra cata ♪

• desse jeito me enloquece de mais ♪

• essa noite só zueira aa aah funk pagode e cerveja a noite inteira ♪

• senta aqui no meu colo se abre se da faz de conta que não tem ninguem aa olhar e maior dodeira ♪

• meu prazer nossa dança ♪

• papum esse éer o bonde do homem ♪

• chifri trocado não doi ♪

• novinha e guerreiro em um só fundamento ♪

• dois corações unidos nun semtimento♪

• a moral que eu tenho vocês nunca vão ter chorra recalcada eu sou o PODER ♪

• Novinha vem fazer comigo o que você mais gosta Relaxa senão,não encaixa te pego de frente Te pego de costa ♪

• Joga a buceta pro Alto Sobe e desce rebola no pal ♪

• Eu puxo o seu cabelo Faço o que você gosta Enfioo na sua Bucetiinha vou de frente, vou de costas

• O nosso objetivo é te ensinar a Senta Escosta a bucetiinha , é claro sem machucar

• bumbum não se pede bumbum se conquista

• Pirocada na xoxota Ela senta, ela grita Ela deita, ela chora Pirocada na xoxota ♪

• Me apalpe no ouvido ela diz várias saliencias só pra me deixar no estado paudurecencia ♪

•-Num tem problema não! Porque, tá de chico é o caralho cala-a-boca vagabunda, se a chota tá com sangue eu vô botá na sua bunda ♪

• Foi sensacional O que ela fez Engoliu meu pau Todo de Uma vez ♪


• Você fica nervosa, fica toda irritadinha, mete o dedo no cú, pois a pica dele é minha ♪

• Nao adianta de qualquer forma eu esculacho Fama de putona só porque como seu macho ♪

• já deu a noite inteira e tá toda ardidinha apela pra punheta antes que ele pede a bundinha ♪

• se eu quebrar o seu barraco vai se amarrar na minha malícia e vai contar pra suas amigas que o Tigrão é uma delícia ♪

• de Tigrão tu não tem nada mais parece um gatinho se eu entrar na sua jaula o Tigrão fica mansinho ♪

• O tempo já é moderno e sexo tem que variá se eles qué que vc mama manda eles te chupa ♪

•Mete pose de gatinha, mas se amarra em cachorrada ♪

• eu te passei a visão e falei como é que é antes de fala de mim ve se aprende a ser mulher ♪

• Se você me odeia eu não posso fazer nada simplesmente eu existo pro terror das recalcadas ♪

♪ Da uma quebradinha só uma quebradinha, quebradinhaâaâââ ♪

♪ Chega mocinha, venha rapaz com a mão na cabeça outra atráz, sacode o bumbum é o Psirico bate na palma da mão e Vaíííí ♪

♪ La vêm La vêm La vêm o trenzinho das novinhas, pulando mexendo balançando a cinturinha vaííí ♪

♪ Solta a PUTARIIAAAA ..

♪ Novinha tu ta que ta ♪

♪ Sou donzela sou mulher ♪

♪ Balançando a bundinha vaííí ♪

♪ é de ladinho ♪

♪ Da novinha que rebola FEITO LOKA .

♪ Salgueiro é o Caldeirãão .

♪ Vem novinha safada ..

♪ Vem Gordinha vai aí aí aí aí aí . ( que delicia)

♪ Vem Magra vai aí aí aí aí aí . ( que delicia)

♪ Vem Gostosa vai aí aí aí aí aí . ( que delicia)

♪ Vem Safada vai aí aí aí aí aí . ( que delicia)

♪ Eita puta que Parioo'

♪ vai vai vai dececendoo ..

♪ E só com a mão na perna vai novinha Dança dança ...

♪ Pras Novinhas Safadas ♪

♪ Pros novinhos safados ♪

♪ Relaxa e Clica . '

♪ Bulfalobill Bill Bill Bill (Nova sensação do Funk)

♪ To chegando devagar abre pra mim abre pra mim ♪

♪ So de sacanage vo bota na sua GARAGEM '

♪ Tamborzinha PAROO PAROOO ♪

♪ Ele perdeu sua MULHER *

♪ Nois não ama nois engana ♪

♪ Vai dançandooo vai vaii *

♪ Nois tem um montaãoo de NOVINHAAA '

♪ Tu dece aquece a Frente sobe aquece as Costas ,

♪ No baile o Baguiooõ e LOKOO

♪ Na dança do Bulfalobill trajato de Ecko , *-*

- só não gama G_G'


(•) Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu. 


“Hoje eu vou beber quero beijar a noite inteira”

Menina novinha não pode gama”

“Isso não é gama não; é saber amar

“Ficar não é namora, um encontro é um encontro , não confunda com amor novinho”

“Toda patricinha sempre ama um vagabundo”

“Quando aparece mandado , se assusta com nosso bonde”
“Chega de romance , eu não vou fica sofrendo , pra quer ser só de um , se tem vários me querendo”
Vou de dar um papo , confirmo esse palpite , se os homens vem com pente . Olha a sequencia do chifre”
“Nois tem um montão de novinho , nois tem fiel e amante , ai meu deus do céu como é bom ser provocante”
“Só porque eu sou novinha pensam que eu sou de bobeira”
“Nois pega mais num se apega”
“Na boca das recalcadas meu nome é poema faz o seu e eu faço o meu e ve se não atrasa meu esquema”
“Vou ti confessar, não fica chateada, fiquei com sua amiga, mas foi só uma pentada”
“De que adianta tu bate de frente se tu vai ter que me aturar”
“Aqui não tem mais criança, olha a cara da danada”
“Traição é traição, romance é romance, amor é amor, e um lance é um lance”
“Eu cansei de ser otária e ficar me humilhando, correndo atrás de macho, e os troxa se achando”
“Vou pro baile pra causar e lançar os meus passinho”
“Vai trocando de novinha, isso faz parte da vida”
“Moreninha mina top, sempre é mais requisitada”
“Na boca dos recalcados, sou famosa até umas horas”
“A fila anda, a catraca gira, se sentiu saudade vai pro final da fila”
“É só um pente é só um lance, se você se apaixonar não venha me cobrar romance”
“Se hoje você me tem não vai me ter amanhã, te amo a noite inteira te esqueço pela manhã”
“Nóis não ama nóis engana”
“Fala o que pensa de mim pra geral, mas quando me vê tu abaixa a cabeça”














Quem diria que aquilo tudo seria só uma ilusão. ♫ 

- Você ta fazendo charme pra ficar comiigo ♫ *--* 

Mina perfeita , dominou seu coração . ♫ 

Ela sim é uma menina direita . ♫

- tô apaixonada , eu não to brincando ♪

- Se pediu, agüenta ♪ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário