segunda-feira, 19 de março de 2012

Legendas para fotos com amigos

мιинα ρôια. 
ά яєтαяdαdα q αмσ♥ 
αмιzαdє, иαdα мєℓнσя q тєя υмα 
αмσяєкσ 
αρяσитαиdσ συ иãσ νσcє αιиdα мє ƒαz яιя ! 
נυитσѕмιѕтυяαdσѕ' 
αмσ мαιѕ q χσcσℓαтє♥ 
ριяυℓιтσ q вαтє вαтє, ριяυℓιтσ q נά вαтєυ qм gσѕтα dє мιм έ єℓα є qм gσѕтα dєℓα ѕσυ єυ 
мєℓнσяєѕ мιcσѕ, мєℓнσяєѕ мαиcαdαѕ ѕãσ тυdσ cσм νcê ♥ 
ℓσσкιинα q αмσ : d~- 
αмιzαdє ƒσяєνєяѕαdα 
. мιιинαѕ мєℓнσяєѕ :} 
g σ ѕ т σ ѕ α α ѕ . ѕ (6) 
, ѕєм єℓℓαѕ єυ ρєяcσ мєυ cнãσ ѕz . 
υм αиנσ dσ cέυ тє тяσυχє ρяα мιιм , έ α мαιѕ вσиιιтα ! 
; вαℓαdα cσм єℓℓαѕ ? иãσ тєм ρяєςσ ~ 
мιιинα cαιχιинα dє ѕєgяєdσѕ :χ 
єℓℓα {♥} 
мєℓнσя αмιgα ? έ α мιιинαα ← 
, єѕѕα gαяσтα έ ρσdєяσѕα єℓℓα ƒαz gєяαℓ ριιяαя {♪} 

. melhores de uma vida ♥
. amigos, os melhores que sonhei ♪
. nem mesmo a força do tempo irá destruir ♪
. nunca ninguém vai nos separar!
. nada teria valor se nao tivesse vocês ao meu lado ♥
. amigos são coisas para se levar para vida toda t3
. não espere demais das pessoas, nem exija demais de si, não se prenda a ninguém nem se entregue de cara a uma paixão. Permita-se viver, cantar, dançar, pular, gritar... faça o que seu coração mandar, siga seus instintos, que o destino cuida do resto!
. mais que amigos ! ♥ Dividindo segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntas, compartilhando sonhos, virando sócias, multiplicando risadas e bons momentos... separados na maternidade (só pode!), irmãos de consideração !
. momentos com vocês merecem um bis!
. uma palavra: MELHORES *-*
. só eu tenho os melhores!
. fazem a minha vida ter mais graça!
. memórias não são só memórias ♪
. e eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é ♪
. sei que só assim é que talvez se mova alguma coisa ao meu redor ♪
. amigos ;
. a minha vida, eu preciso mudar todo dia ♪
. não vê que o futuro é você quem faz ♪
. só tememos por nós mesmos ou por aqueles que amamos ♪
. disfarça e segue em frente todo dia, até cansar ♪
. medo de perder ♪
. amo demais
- levo comigo, cada amor de amigo ♫
- eu confio em vocês de olhos fechados, de costas até de baixo d'agua.
- minha vida tem sentido se tiver vocês (8)
- as minhas maiores felicidades ♥
- agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida ♥
- a amizade aqui é forte nada pode derrubar ♫
- foi Deus quem consagrou você e eu, para sermos bons amigos num só coração *-*
- não entendo como as pessoas podem dar tanto valor ao ouro e ao diamante, se existe a amizade.
- O msn não é nada sem você *o*
- esse amor é sincero *-*
- Não entendo como tem gente
- que pensa em ouro e diamantes,
- quando se existe a coisa mais valiosa, preciosa,
- a coisa mais linda e sincera do mundo:
- a amizade ♥
- melhores resenhas,
- melhores fotos,
- melhores amigas ... queria mais o quê ?! (H)
- se eu pudesse voltar no tempo, eu iria adorar viver tudo isso denovo!
- melhores momentos, melhores amigos, melhores fotos! quero mais o que? ;)
- porque eu nem me imagino sem a amizade de vocês!
- são meus amigos e foi com eles que eu vivi a melhor parte da minha vida!
- That there's nothing I could need but you. (trad: Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de vocês.)
- Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso, valeu por você existir, amigo!
- não te troco nessa vida por ninguém ♫
- é mais parar de respirar, do que deixar de te amar ;]
- os melhores amigos do mundo ♥  

- confidentes ;x
- melhor amiga , minha metade :}
- eu te amo best ;#
- ella vaii ficar pra sempre <3 ,
- miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥
- insubstituiveis & úunicoos!
- meus² únicos e eternos ;x
- G O S T O S O N A S (6)
- sem ellas eu perco meu chão.
- um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D
- balada com ellas ? Não tem preço ~
- αmigas'? nαo'! irmαs . . .
- videnhαs :D
- meus.tudins.
- cαt'αs&cαt'os *-*
- pαrte.do.meu.αr'♥ 
- miinha caixinha de segredos :x 
- um abraço de amigo, divide magoas e alegrias. ♠
- o nosso presente é pura consequência do passado.!
- Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\
- coisas sem sentido . sem motivos . sem querer ( ♥ )
- nada separa . ninguem substitui :)
- um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪
- Só preciso te dizer : eu te amo ~ pra sempre <3 
- eu não troco vocês por absolutamente nada! :)
- sem vocês não tem graça ;@
- vocês ficaram pra sempre em miim :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário