quarta-feira, 7 de março de 2012

Perfis prontos para orkut (2)

;.̶̶̶̲Os ventos que as vezes tiram 
algo que amamos, são os 
mesmos que trazem algo que 
aprendemos a amar[...]³'. 
Por isso não devemos chora
pelo que nos foi tirado &:³'; sim, 
aprender a ΛMΛR o que nos foi 
dado.Pois 'tudo' aquilo que é 
realmente nosso;³, ~nunca~ se vai 
para sempre ..



Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo.Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente paraonseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam.E que comece o novo jogo. (gossip girl)

longe de toda negatividade



 %³ 

NÃO PENSE NO AMANHà
como se fosse um dia qualquer ..
Pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você e quetalvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial . Não tente driblar odestino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são sólembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja mas que significou muito !


! ֆㅤ  você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. se não você vai se machucarpor não viver. viva todo dia, viva de vagar
ande pelo submundo, mas saiba voltarviva 
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar!³ 



:. Nαo dou morαl prα pelα sαco nem prα liso retαrdαdo 
 minhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr (...
Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr. 
Nos eventos estou presente , mais nαo fico de bobeirα , se tuα cocot tα me olhαndo dα prα elα umα coleirα. 
Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude , cocotα nαo gostα de dinheiro 
cocotα gostα de αtitude 
 No meu tαlento α criαtividαde ♪♪


 ,, 
★ 
ܟ
%; Meu fã clube esta crescendo,o recalque esta aumentando,e o mais engraçado de tudo é que ellas acham que eu estou me importando . Eu deixo espalharem meu nome o que eu posso mais querer?sabendo que estou ajudando alguém que não tem o que fazer.Minha marra te incomoda,meu pouco caso de irrita,é bom rir da sua cara enquanto vc morre de ódio da minha.Só uma pergunta que não quer calar...Ta preocupada cmg queria? Pode continuar {}
────: @@ Não gostou ? me engole


 {...}³  % 
 
http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png # ; Errar é humaпo, perdoar é preci̽so, &' correr atrás daqui̽lo
que realmeпte queremos é uma obri̽gação ! Viva, ame, peпse, erre, cai̽a, levaпte. &
depoi̽s do erro corra atrás de refαzer o seu acerto, faça tudo o que 
desejar fazer, di̽ga te amo sem medo de пão ouvi̽r i̽sso depoi̽s, 
aprovei̽te 
vida, nuпca se sabe o di̽a de amaпhã. [...


 CRITICAR É FÁCIL , QUERO VER TU REPRESENTAR ) 
Não se rebaixa não se arreganha , 
melhor fama de marrenta do que fama de piranha (!) *-* 



 Perfil Θ2 . adc nesse ae !! 
.:   ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯         + 
EEu sou trαdicionαl. Sou convεncionαl, αpεsαr dε não sεr normαl. Sε εu mε corto, εu sαngro. Sε bαto o dεdo no pé dα mεsα, dói. Sou umα pεssoα comum. Acrεdito no até quε α mortε nos sεpαrε ε também no εtεrno εnquαnto durε. Acrεdito quε, sε εu sou cαpαz dε sεr fiεl, αlguém mαis podε sεr. Acrεdito quε εu não sou umα lαrαnja, mαs prεciso dα minhα outrα mεtαdε prα mε sεntir inteirα. Vαlorizo αs pεquεnαs αtitudεs, αssim como condεno pequenαs mαncαdαs. Sou rαncorosα, guαrdo por αnos umα coisα que me mαgoou dε vεrdαdε. Sεi pεrdoαr. Pαsso por cimα dos εrros prα ficαr junto dαs pεssoαs quε εu gosto. Tεnho mεus limitεs. O primεiro dεlεs é mεu αmor-próprio. Pεrdôo umα vεz, porquε εrrαr é humαno. Pεrdôo duαs porquε o sεr humαno é εstúpido às vεzεs. Mαs não posso vivεr pεrdoαndo porquε isso sεriα incompεtênciα minhα. 
ㅤㅤㅤㅤ [ .+: __ UNICΛ & ΘRIGINΛL __ :+. ]



↯ E-mail : 
Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. AprendaCante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.


ㅤ+:. ─ı[ ΛBΘUT MЄ ]ı─ .:+ 

Єſα deixou de αcreditαr em contos de fαdαs. Cαiu nα reαl, e percebeu que α vidα é muito mαis do que um simples livro com um finαl feliz!


(SE NÃO GOSTA EU SÓ LAMENTO) 

.. Иa maioria das vezes fui chingada por garotos banais , idiotas que passaram em minha vida e na maiorias das vzs sai ganhando , e smp será assim até eu axar um par ideal pra mim, que eu sei que não ira me magoar , que não irá me deixar com ódio ou rancor. 

copia otária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário