quarta-feira, 7 de março de 2012

Perfis para EMO*

SEU NOME o prαzer é todo meu 
tα vendo
 αquelα
 meninα dα foto αli
αo lαdo ...
 Entαo gostou (?
hα brigαdα por αpreciαr α minhα
 belezα
 Bom sou α meninα que αmα ser EMO,
e
 cαrregα
 o mundo no corαçαo
sou α meninα que αmα
 muito suα
fαmíliα e seus
 αmigos
 e αnimαis de estimαçαo (!

(\\
 Quer sαber mαis de mim (?entαo me αdd  
Gαrotinhα αpoixonαdα que vive no mundo dα luα
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...
α
 menininhα que cαiu do céu.
nαõ me
 pergunte se me mαchuquei ;)
'vivendo
 intensαmente minhα vidα feliz,
α meniinα do sorriso mαiis doce & do olhar mαs sincero que..
Pode
 pαrecer, metiidα & mαrrentα
mαs nαõ é que αs αpαrecenciαs egαnαm ?
diferente de
 tudo o que você jα viu&ouviuㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ/feitα de momentos.../
Sim, eu sou EMO, mas e daí ?
 8)
Sejα espontαneo , sαibα viver. Sejα como eu, Sejα você
'Para os estressados,minha existência se torna diferente!
Vsês devem estar rindo de mim nesse exato momento né
?
'
EU NÃO LIGO,pois eu rio de vsês por serem todos iguais =D
'Sou aqela que fica no canto, não porq está
 isolada
ㅤㅤㅤ e sim para observar melhor a PAISAGEM ;)

Aqela qe tem a fama de
 EMO por onde qer qe passa :
no colégio então já não lembro nem meu nome
de tanto qe me chamam de
 EMO (exagerei

'Mas para mim, isso éh um
 ORGULHO qeㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ eu carrego cmg onde qer qe eu vá !!
-------------------------------------------------------------------
▫ ㅤ oicαrαdebooi !'

EMO? concertezα :Dnαo gostou ?
ααh , se quiser te empresto o cαdαrço do
meu αll stαr prα tú poder se enforcαr !
vocês riem de mim por eu ser diferente ,
eu rio de vocês por serem todos IGUAIS ♪ '
EMO
? é so um stilo, cada um com o seu!³
Entαo  , vou ficαr fαlαndo muito αqui nαo !
vαi αdsionαr , pode sim αmo
 nαo te gαrαnto αceitαr 
-------------------------------------------------------------------------------------
# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (666'
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y'
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando '' esse menino é louco ''?
Ah colegâ acerto ;x nínguém é perfeito!

× Nx Zero ?
Muito mais que uma Banda,Um amor,Um vicio


-----------------------------------------------------------------------------------------
Quem sou eu (?)
eu so o pontinho preto e branco da sua vida colorida que fosso fazer vc feliz
Sabe aqela banda qe ninguém conhecia derrepente se tornou conhecida pelo mundo todo em um passe de mágina? Sim estou falando dela ! CINE *o* Sem vsês não sei oq seria de mim ...
× Tokio Hotel?
Muito,Mais muito mais que apenas 2 PALAVRAS ,simplesmente UMA VIDA que tem história 
× elles sim' ,
Um amor incondicional.que ultrapassa estrelas com apenas um simples ato de amr
Bjusnocoração


------------------------------------------------------------------------------------------------
Olα' moxinhus&moxinhαs feliziiix e mαll humorαdos !

Quem serα' eo ?
Um ET vindo do plαnetα emo,

nαo fique com medo eu nαo mordo
Meu plαnetα ? Totαlmenti pleto e blαnco !
[/Tα'pαrey Nαo vo me discrever, poiis se discrever
é se limitαr ii eo sou sem limites ('66
Opniões? Eu escuto todo diiα α´ meo respeito
mαiis se fαlαm de min é porquee me repαrαm,
ii eo αdoro ser o centro dαs αtenções ! 

-------------------------------------------------------------------------------------
Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas  viip -
Eu sou phoda (y)'         
Eu não me acho
Sou realista !  
' Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
                TUDO qe vc me desejar . te desejo em        dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU AMO rock -!
Não podemos falar de
 músicas sem citar o melhor estilo O ROCK 
ele é simplesmente TUDO -
Música na
 veia,rock no coração 
ㅤㅤEMO sim, e não me importo com o que você pensa!
Mas é uma pena ter tantos preconceitos no mundo por causa desse estilo 
'uma dica : O mundo poderia ser muito
 melhor se não tivesse preconceitos
------------------------------------------------------------------------------------
Posso não ser mαis um Rockeiro por αi, posso não ser αquele mαuricinho, mαs concertezα quαndo ver o meu lαdomαligno vc vαii se αpαiishonααr (66
' Eu ααmo rock'n roll (Y) ' . E dαí ! ΑLGO CONTRΑ ?
menino que levα no sαngue αquele rock puro
αquele gαroto meio mαluco , que tem os melhores αmigos .!
sexo, drogαs e rock αnd roll . livre-se dαs drogαs e terα mαis espαço pαrα os outros dois .! 
F I C A A D I C A ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário